.

Assistir Online Teen Wolf ~~~ Todos os episódios até o momento!

ASSISTIR TEEN WOLF 1 TEMPORADA DUBLADO E LEGENDADO

Assistir Teen Wolf 1 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Teen Wolf é uma série de televisão americana que atualmente vai ao ar na MTV. A série estreou nos Estados Unidos em 5 de junho de 2011, após o MTV Movie Awards 2011, estreiou no Brasil no dia 3 de agosto de 2011 no Sony Spin (antigo Animax Brasil) e em Portugal no dia 24 de outubro de 2011 no Panda Biggs. Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).
A série até o momento recebeu reações positivas e mistas da crítica, obtendo uma nota de 61 pontos de 100 na resenha do site Metacritic. A estreia do seriado atraiu um total de 2,18 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.
Enredo
A série é baseada em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na instituição de ensino de ficção, Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte. Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo cortado morto na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, maior velocidade, que melhora sua performance em lacrosse e garantindo uma chance de titular. Após a descoberta de que ele é um lobisomem, com a ajuda de seu amor calmante, a sua nova namorada Allison Argent, seu melhor amigo Stiles Stilinski e o novo lobisomem mentor na cidade, Derek Hale, ele é forçado a aprender a equilibrar sua identidade recém-descoberta, entre os muitos perigos que apresenta, com sua vida adolescente. O tema de encontrar o seu lugar é um tom predominante na série que é atrapalhado pelos lobisomens que ali rondam.

Assistir Episódios:

Teen Wolf 1ª temporada ( Legendado )
1ª Temporada - Dublado
Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
1ª Temporada - Legendado
Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12


ASSISTIR TEEN WOLF 2 TEMPORADA DUBLADO E LEGENDADO ONLINE

ASSISTIR TEEN WOLF 3 TEMPORADA DUBLADO E LEGENDADO ONLINE


Assistir Episódios:

0 comentários :

Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.