Pois esse exemplar caríssimo existe e faz parte do cardápio de guloseimas da confeitaria de luxo Sweet Surrender, que fica dentro do Hotel Palazzo, em Las Vegas. Batizado de Decadence D’Or, o cupcake é feito com uma massa de chocolates nobres, adornado por um enfeite de açúcar em formato de flor de lis.
Receita de ouro
A massa do bolinho é feita com chocolate Palmira, que é originário do melhor cacau da Venezuela e que foi plantado por um chocolatier francês para criar o tipo mais fabuloso de todos os tempos. O chocolate é tão legítimo que é lançado por safra, assim como os vinhos, tendo notas de mel, caramelo, lavanda, baunilha, banana, flor de laranjeira e amêndoas.
Já a cobertura da guloseima de 750 dólares é feita com manteiga da marca Charentes-Poitou AOC, uma cooperativa fundada em 1888, que produz esse alimento sem corantes artificiais e conservantes. Em seguida, a pasta de manteiga recebe um “caviar” de ouro e baunilha do Taiti, que é a melhor do mundo.
A massa ainda é regada com o conhaque raríssimo e luxuoso Louis XIII de Rémy Martin. E, para finalizar, o quitute tem flocos de ouro comestíveis salpicados. Mesmo com tanto luxo e ingredientes de alto padrão, você pagaria esse valor se tivesse muito dinheiro?
0 comentários :
Postar um comentário