Uma mulher da Romenia arrancou testículo esquerdo de seu marido depois que ele não conseguiu dar-lhe flores no Dia Internacional da Mulher e, em seguida, se recusou a ajudar com as tarefas domésticas.
Ionel Popa de 39 anos é moradora de um vilarejo localizado na Romênia, ele teve seu testículo esquerdo arrancado por sua esposa, Marinela benea, de 40 anos. Segundo a agressora ela agarrou o testículo do marido e arrancou-o puxando, houve uma dilaceração e o testículo descolou do seu escroto e ficou pendurado, o homem foi atendido pela emergência e precisou passar por cirurgia reconstrutora a fim de conseguir manter todas as funções do órgão.
Passado o incidente Benea disse que não tinha noção da sua força e o que podia proporcionar entretanto afirma que o marido mereceu o castigo lhe dado.
O casal vive junto há 15 anos e tem um filho desta mesma idade.
Ainda de acordo com a reportagem do “Daily Mail” a esposa completa: “Na parte da manhã eu abri as cortinas e disse-lhe para ele sair e fazer algum trabalho, ou pelo menos para ajudar com as tarefas domésticas, mas ele gritou que eu não estou autorizado a dar-lhe ordens.”
“Quando ele fica bêbado, ele muda. Toda noite ele chega embriagado em casa.
A polícia Romena ainda investiga o ataque
0 comentários :
Postar um comentário