.

DO QUE EU ESTOU PRECISANDO!

Linda demais!tem vaga ainda pra namorado?marido?amante?ou até amigo?onde entrego meu currículo??


Lindaa, Estilosaa, Charmosaa... Só falta eu provaar pra sabeer se é Gostosaa.... Possoo?



 see eu fosse seu escravo sexual, qual seria teu pedido ?


Oi, ME CHAMO PATRICK TENHO 17 ANOS E MORO NA ZONA SUL DE SÃO PAULO E procuro alguém especial como vc!,para namorar, que more em sp zona sul!

"não me veinha dizer que é veia ou nova para mim, se tem ou não namorado. só VEINHA FALAR COMIGO SE PODE ME AJUDAR, NÃO VENHA COM CAÔ,SE VC QUER CAÔ EU QUERO PROBLLEMA, FASSA POR MERECER QUE FASSO VALER A PENA"


 "Se interessou me adc para me conhecer" http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14315015728947533644 MSN: PATRICK_MENORR@HOTMAIL.COM


VEJA O MEU BLOG E ME FALA SE GOSTOU http://patricknovinhodeestilo.blogspot.com.br/
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.