.

Pedro irá assistir ao jogo do Corinthians com 'camisa da sorte'

Assessora do cantor Leonardo conta que camisa foi presente de jogador.
Pedro terá a companhia da mãe, da esposa e de primos durante a partida.

Do G1 SP
5 comentários
Pedro Leonardo sorri em foto (Foto: Reprodução/Fantástico)Pedro Leonardo pode ter alta na próxima segunda-feira (9)
(Foto: Reprodução/Fantástico)
O cantor Pedro Leonardo, que é corintiano, irá assistir à decisão da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (4), vestido com uma camisa oficial do Corinthians que considera uma espécie de amuleto da sorte. Ele está internado desde 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e contará com a companhia da mãe, da esposa e de algumas primos para acompanhar a partida pela televisão.
“Ele vestirá a camisa que usa para assistir a todos jogos. Um camisa oficial do Corinthians que ele ganhou de um jogador do time, assinada”, disse Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, ao G1.
Pedro está internado desde um acidente de carro ocorrido em 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás. Ele passa por sessões de fisioterapia diariamente e recebe acompanhamento de uma fonoaudióloga, mas já fala, ouve e come normalmente. A expectativa é que o cantor receba alta já na próxima segunda-feira (9).

Festa de aniversário
O cantor recebeu familiares no seu quarto no Hospital Sírio-Libanês para uma festa de aniversário em 29 de junho, quando completou 25 anos. Foi a primeira vez que o cantor viu a filha Sofia, que tem 1 ano, após o acidente de carro que o deixou em coma por um mês. O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário.
De acordo com Ede Cury, no dia da festa de aniversário a pequena Sofia entrou no quarto mandando beijos para todos os lados. A filha foi levada ao hospital pela mãe, a arquiteta Thaís Gebelein.
Ao receber a garotinha, Pedro ficou emocionado, abraçou a filha, a beijou muito e a pegou no colo. Em seguida, chorou, segundo a assessora. Sofia já havia estado no hospital durante a internação, mas Pedro não tinha recobrado a consciência.
Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara lembrou ao chegar ao hospital que o tema da festa foi o super-herói Batman. “Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora.”
Ede Cury contou que Pedro pensou que poderia receber alta ainda na sexta e pensou que poderia assistir ao jogo do Corinthians fora do hospital. Fanático pelo time, o cantor reclamou ao encontrar, no quarto do hospital, balões amarelos e azuis. “São as cores do Boca”, disse Pedro, segundo Ede.
O cantor recebeu muitos telefonemas, inclusive do pai, que fez show no Nordeste. Segundo Ede, ele não ficou chateado com a ausência de Leonardo. Outra ausência perdoada foi a do primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com Pedro. Naquela noite, ele se apresentou sozinho em Pernambuco pela primeira vez e cantou com o público "Parabéns" ao primo.
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.