.

Polícia ambiental recolhe filhotes de onça-parda em canavial em MS

Um dos filhotes foi ferido pelas máquinas de cortar cana e acabou morrendo.
Filhote que sobreviveu será encaminhado para o centro de reabilitação.

Do G1 MS
1 comentário
Polícia acredita que a mãe abandonou os filhotes devido ao barulho das  máquinas. (Foto: Divulgação: PMA/MS)Polícia acredita que a mãe abandonou os filhotes devido ao barulho das máquinas. (Foto: Divulgação: PMA/MS)
Dois filhotes de onça-parda foram recolhidos na madrugada da segunda-feira (2), em um canavial de Naviraí a 359 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA) que fez o resgate, um dos filhotes não resistiu aos ferimentos causados pelas máquinas de cortar cana e morreu.
Ainda segundo a PMA, os militares foram acionados por funcionários de uma usina sucroalcooleira onde estava sendo realizada a colheita da cana com máquinas.
O filhote que sobreviveu será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras) em Campo Grande, para a possível reintrodução na natureza.
A Polícia ambiental acredita que a mãe dos filhotes teria abandonado os animais por causa do barulho das máquinas de cortar cana.
Um dos filhotes apresentava ferimentos e acabou morrendo. (Foto: Divulgação: PMA/MS)Filhote de onça-parda foi encontrado em canavial. (Foto: Divulgação: PMA/MS)


Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.