.

Invertendo as logomarcas #2

audi-bmw-reversion

A identidade visual das marcas está cada vez mais presente na nossa mente, um simples símbolo já lembramos de tal marca. Mas que tal fazermos uma confusão na sua mente, misturar os logotipos de empresas concorrente criando um novo logo? Esse foi a proposta do designer Graham Smith.
Smith criou uma série de logos aonde mistura os logotipos de empresas rivais, e também não rivais, em um projeto chamado Brand Reversions (Reversão da marca).
Veja abaixo essa reversão criativa do designer:
google-yahoo-reversion
gtalk-skype-reversion
motorola-nokia-reversion
netflix-hulu-reversion
nike-puma-reversion
skoda-renault-reversion
skype-googletalk-reversion
smirnoff-absolute-reversion
twitter-google-plus-reversion

Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.