.

Levar um fora dói tanto quanto ser surrado!

01
Só mesmo quem já tomou o famoso “pé na bunda” sabe como é doloroso quando um relacionamento chega ao seu final, e não é pra menos, a gente tem que se adaptar a uma nova rotina, sentimos muita falta da antiga companhia e das coisas que só se fazia a dois dão lugar a um vazio e um profundo sentimento de solidão.
02De repente parece que tudo perdeu a sua cor, o mundo já não tem a mesma graça de outrora, nada que façamos pode preencher o espaço deixado por aquela pessoa e sabe de quem é a culpa? Dele mesmo, não o coração. O nosso cérebro.
Uma seleta equipe de psicólogos, das universidades de Nova York e Rutgers (EUA), reuniu um pequeno grupo de 15 pessoas que haviam acabado levar um fora para fazer parte de uma pesquisa, os voluntários tiveram de olhar cinco vezes para uma foto do ex-amor e depois de uma outra pessoa qualquer.
Enquanto viam as fotografias, era realizado um exame de ressonância magnética, nas quais pode-se constatar que o cérebro tinha ativado as mesmas áreas responsáveis pela dor física, depois disso Psicólogos da Universidade de Michigan decidiram refazer o teste com quarenta pessoas, e os resultados foram exatamente os mesmos.
Mas tudo que é dor um dia passa e dor de amor só o tempo para amenizar mesmo!
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.