.

Que a verdade seja dita!

Gente vou dizer tudo o que sinto para vocês,mas só dessa vez!

Existe um amor em meu coração que é só de uma pessoa em particular,eu gosto dela desde que a vi a 1º vez,não sei o que é, por que ela tem namorado, 2º namorado em um ano,eu nunca me apaixonei por alguém comprometida como ela,e nunca mais quero é muito ruim você não poder ser quem realmente é com ela!

Ontem lembrei que estava solteiro a 1 ano e meio e comecei a chorar e então ela me disse para parar que  não valia  a pena,nossa isso foi como nos filmes para mim, só que nos filmes a garota sempre fica com quem a ama!

Mas aqui é a vida real,duvido muito que ela goste de alguém como eu,ah lembrei sonhei com ela essa semana,parecia que eu estava numa guerra,parece que uma granada explodiu do meu lado,não escutava nada e quase não via nada também,só me lembro de estar deitado numa vala de lama quase todo coberto  de lama,ai vejo alguém correndo desesperado para me ajudar,gritando mais não conseguia escutar nada,ai ela parou de gritar e me beijou!

Nossa foi o meu melhor sonho! quer dizer um sonho se realizando! 

Essa é a verdade que gostaria de dizer a ela,que a amo muito desde da 1º vez que a vi  e que gostaria de namorar com ela,faze-la feliz!

Aqui é o Patrick com uma história verdadeira de sua vida! fui!
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.