.

Perguntas sem respostas do PATRICK NOVINHO DE ESTILO

Gosto de uma garota da minha sala de aula


pois estou no 1ª ano do ensino médio.

Desde que a vi a primeira vez,pode parecer mentira, mais me apaixonei por ela!

Ainda no  começo do ano ela me perguntou seu eu gostava dela,e eu disse que sim,que a amava, mesmo assim ela não falou nada e nem fez nada.Estranho!

na época ela tinha um namorado e, logo depois da férias me disse que já tinha outro, e nada de ser eu!

quase sempre eu a vejo triste,chorando ou de cabeça baixa, e querendo mexer no celular,como hoje,eu tenho certeza que hoje ela queria me dizer alguma coisa,eu a perguntei se ela queria,ela disse não! mais é claro que era mentira!



eu me pergunto se eu poderia lhe ajudar de alguma forma!

Só gostaria que ela fosse sincera comigo,minha amiga! e me dissesse o que a faz ficar triste e se realmente ela me ama!

EU NÃO GOSTO DE VÊ-LA TRISTE !! EU QUERO QUE ISSO ACABE!

GOSTARIA QUE ELA ME AMASSE MAIS DO QUE A AMO E QUE FOSSEMOS FELIZES JUNTOS!

LHE PERGUNTO É A MIM E A FELICIDADE QUE ELA QUER OU O PROBLEMA DELA NÃO TEM NADA A VER COM O CORAÇÃO??????


PATRICK NOVINHO DE ESTILO

- Eu estou solteiro e carente,alguém pode me ajudar??

Não esqueçam de comentar o que vocês acham da minha história!
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.