.

Uma Pessoa muito Especial Para Mim!

"Não vou colocar o nome dela,mais se ela ler ela vai saber!!"


Gente,eu estou 1 ano e 3 meses solteiro,nunca fiquei tanto tempo assim! "bem mais tempo do que passei namorando"

Estou a quase um ano gostando de uma garota na minha escola,calma não é tão fácil assim,na época ela estava namorando com alguém,e hoje em dia já com outro e ainda não chegou a minha vez!

O pior é que ela sabe que eu gosto dela,e nada ela faz! de algumas semanas para cá está ficando mais difícil de controlar os meus sentimentos por ela,não sei o que faço mais já tentei de tudo,cartas ela odeia pelo fato de estar namorando,indiretas eu mando a todo momento e nada acontece

"Sabrina,amiga dela" se estiver lendo isso poderia me ajudar com ela,de alguma forma?

Gente,por mais terrível que pareça eu ainda tenho fé que até o fim do ano eu ainda  consiga namorar com ela,eu amo de + a cada dia sem saber o que se passa no coração dela o meu amor cresse ainda mais!

O pior de tudo é: e quando acabar o ano nas escola,nossa "relação" de amizade vai continuar?

Sinceramente não sei mais o que faço!

Podem me ajudar dando opiniões mais pelo fato de que quase nem tenho comentários no blog duvido que alguém comente dando a sua opinião!

se puderem eu agradeço!

Patrick Novinho De Estilo!
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.