.

10 incríveis montagens de Lego


Quem disse que Lego é apenas brincadeira para criança? É nisso que dar deixar esses bloquinhos nas mãos de engenheiros e afins, os caras foram ninjas nesses trabalhos aí. Fiquei com inveja agora.

Motocicleta de Lego


Esta moto feita inteiramente com peças de Lego realmente anda sozinha, pois tem um motor interno controlado por controle remoto, incrível, dê uma olhada no vídeo.

Guitarra de Lego

Tão incrível quanto o da moto postado acima. Não sei exatamente se ela é tocável, mas pela aparência parece ter tudo que uma guitarra precisa, embora não esteja vendo as cordas.

Motor V8 de Lego

O cara tem que ser doente pra montar isso aí haha. Pelo que eu vi, o construtor levou 5 meses para terminar esse projeto. Não dá para colocar num carro, mas ao menos pelo que parece no vídeo serve como um ventiladorzinho.

Casemod para PC em Lego

Quem está precisando de um gabinete novo? Pelo que consta, este case mod vem equipado com todos os periféricos de um computador, inclusive com cooler junto.

Telefone em Lego

Design revolucionário né? Não serviria exatamente para um escritório, mas ele é funcional.

Trator em Lego

Este brinquedinho é uma réplica do Belarus DT 75 Crawler Tractor, é uma brincadeira de criança com um upgrade extra.

Bugatti Veyron em Lego

O cara conseguiu criar essa réplica ai com peças de Lego, e pelo que dá para notar é tudo controlado por controle remoto e possui até sistema de travagem. É empenho!

Ford GT em Lego

Mais um carrinho feito em Lego que retrata de forma bem detalhada sua réplica original.

LEGO BlackBerry Tour 9360

Agora nada se compara a isso! O artista, ou seria desocupado Nathan Sawaya, foi o autor dessa arte aí de recriar um BlackBerry gigante inteiramente com peças de Lego para suportar uma TV com tela de ecrã plano. Seja como for, o cara é muito PRO.
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.