.

Cauê Moura versus Latino: O Round Final no Pânico na Band

Depois de todo o bafafá entre o Latino e o Cauê Moura por conta damúsica Despedida de Solteiro, o Pânico colocou os dois cara a cara. E foi isto que aconteceu:
“Pô, fico feliz por ele ter dito que não tá bravo.”
O que eu tenho para falar para o @cauemoura? Só isto:
Cauê Moura versus Latino: O Round Final no Pânico na Band foto
Cauê Moura versus Latino: O Round Final
Peguei a imagem acima no Facebook, não sei quem criou, mas ela é perfeita. E o Emílio Surita ainda teve que pedir para o Latino não processar, deixar pra lá.

Cauê Moura é moleque.

Eu sei que não é fácil encarar um processo, só falar sobre isso já assusta. Mas se você coloca a cara para bater precisa aguentar porrada. Faço minhas coisas erradas e, sempre que eu recebia uma mensagem pedindo para retirar algo do blog, eu retirava rapidamente, não sou bobo. Mas nunca gritei por ai que eu era o fodão. Não sou.
Conheço algumas pessoas que encarariam a situação na boa, não chegariam no local de cabeça baixa e rabo entre as pernas. Que provavelmente pediriam desculpas pelo que fizeram (que foi sim meio exagerado), mas que a música do Latino é mesmo uma merda, e manteriam essa opinião.
Pessoas da internet que são meus amigos pessoais e que estão muito bem na vida por não abaixarem a cabeça para qualquer um, por praticarem a trollagem inteligente e moleque.
E o Cauê Moura mostrou que não representa essa classe, e que ainda precisa crescer.
Pois é, provavelmente o ele vai ter que pagar umas cestas básicas e quem sabe fazer um vídeo pedindo desculpas, não mais que isso. Mas vê-lo beijar a lona em rede nacional foi triste, muito triste para nós, que representamos a internet.
Cauê Moura versus Latino: O Round Final no Pânico na Band foto

Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.