.

Quase! - História de Terror

Lendas Urbanas - Quase

Quase!

Enviado por Amarildo Leite de Goiânia

Eu estava voltando de uma noitada de muita festa e cerveja, tinha bebido muito, mas não quis que me levassem em casa. Era sábado, cinco e meia da manhã e eu dirigindo na Marginal Botafogo que nem louco, estava muito cansado e com sono, a bebida já tinha tomado minha energia e tudo que eu queria era chegar em casa e dormir. Acontece que eu dormi no volante e acordei com um grito muito alto e agudo bem no meu ouvido. Quando abri os olhos eu estava indo em direção a rampa de uma saída, porém somente com a metade do carro, a outra metade ainda estava na pista principal e eu sabia que se fosse assim o carro ia capotar e cair na vala que fica entre as duas pistas (que é bem funda). Eu tive tempo de virar o volante e voltar para a pista principal. Recuperando do susto me lembrei que estava sozinho.

“De onde veio o grito?” – me perguntei.

Olhei para o retrovisor e vi uma garota de uns 19 anos de idade, tinha uma luz em volta que fazia a noite parecer dia. Ela sorriu para mim e disse:

“Quase heim? Talvez da próxima vez você não tenha tanta sorte.” – Disse ela com uma voz calma.

Eu não pude dizer nada, estava muito nervoso mas não com medo, pois ela me transmitia uma sensação de tranqüilidade. Continuei minha viagem até em casa só que bem mais acordado e o espírito da moça no banco de trás me observando. Quando cheguei, estacionei na garagem olhei no retrovisor e o banco de trás estava vazio. Nesse dia eu mudei minha vida, nunca mais eu bebo e dirijo, da próxima vez talvez não tenha a sorte que tive nesse dia.
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.