.

After Earth | O novo filme de Will Smith será uma bosta

Vamos sugerir uma história para você leitor, que pode ou não ser verdadeira. Imaginem um superastro de Hollywood que precisa catapultar a carreira do filho, então ele busca um diretor que um dia foi a esperança de ser um dos grandes diretores de todos os tempos mas que teve a capacidade de acabar rapidamente com a própria carreira e sugere a ele uma ficção chamada After Earth:
– Eu produzo seu filme, coloco o meu nome nele e você coloca o meu filho no papel principal. E todo mundo sai ganhando.
After Earth | O novo filme de Will Smith será uma bosta foto
After Earth, com Will Smith e dirigido por M. Night Shyamalan
Será verdade? Será que Will Smith é tão poderoso assim para catapultar a carreira de Jaden Smith, nitidamente um ator medíocre e tão expressivo quanto um purê de batata? Será que seu nome no cartaz do filme conseguirá atrair novamente o público para os filmes de M. Night Shyamalan, que acreditou um dia ser um grande diretor e só fez merda desde então?
Confira o trailer e dê sua opinião:

After Earth:

O que eu achei? Que eu entendo a intenção de um pai de lançar seus filhos no cinema, ainda mais com o poder de fogo que um Will Smith tem, mas ele poderia encontrar uns roteiros melhores, ou até mesmo um diretor melhor.
Não preciso assistir a After Earth para ver que será uma merda. O trailer é medíocre, os efeitos especiais patéticos (a cara de mau do tigre é tão ruim quanto os ‘zumbis‘ de Eu Sou a Lenda), acho que o personagem do Will Smith morrerá logo (pelo menos ele precisava aparecer uns minutinhos, para o filme não virar uma decepção como foi o Kung Fu Kid) mas continua narrando o filme para não perder a pegada nepotista.
Se seguisse a idéia do trailer o filme seria perfeito para o moleque, que não soltou nenhuma palavra, mas não, olhei lá no iMDB e tem uma porrada de outros atores no filme (só faltava ele conversar com animais, ai fudeu).
Há no trailer um momento “mamãe eu quero ser o Rei Leão” e outro “mamãe eu quero ser o Tarzan“, e eu só consegui perceber que é uma espécie de filme da Disney ruim disfarçado de ficção. A molecada vai assistir por conta do Will Smith e vai odiar After Earth. Ou não, eles adoram qualquer merda hoje em dia.
Não verei nem se me prenderem a uma cadeira e colarem minhas pálpebras abertas com essa porcaria passando na minha frente. Prefiro perder os bagos devorados por iguanas sob o efeito de LSD.
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.