.

As mortes mais inusitadas que você já viu


A morte deve ser encarada como um fenômeno natural que acontece a todos. No entanto, algumas pessoas morrem de maneira completamente inusitada, não havendo nenhuma explicação plausível para o tal.
Confira:
Bob Marley
bob
Desenvolveu um tipo de lesão irreversível no hálux direito, o qual, foi instruído a amputar. Recusou-se a amputar por não acreditar na medicina. Acabou desenvolvendo um tipo de câncer na região, fato que lhe causou uma infecção generalizada e posteriormente, a morte.


John Holmes
Johnholmes
Não sei se é certo dizer que este morreu feliz. Acontece que esse cara foi um dos mais famosos atores pornôs dos anos 70/80. chegou a protagonizar em torno de três mil filmes. Após ter acumulado uma grande fortuna, entregou-se às drogas e contraiu AIDS, vindo a falecer por complicações devido à doença.
Homem do Peixe
peixe-na-boca
Esse aí estava literalmente brincando com a morte. Qual a chance de morrer engasgado com um peixe vivo? Pois bem, pode parecer incrível, mas aconteceu. No último domingo (19.12.12), um homem, (ainda não foi divulgado o nome), fez uma aposta com os amigos que poderia segurar um peixe na boca. O que ele não contava é que o animal tem a pele muito escorregadia e decidiu descer ladeira abaixo, o resto, nem preciso contar: o anônimo ficou famoso após sua infeliz tentativa de bancar o engraçadinho.

James Dean
jamesdean
O ator de Juventude Transviada era apaixonado por velocidade. Ironicamente morreu aos 24 anos em um acidente automobilístico quando se dirigia para uma corrida.

Jimi Hendrix
jimihendrix
Tomou vários remédios para dormir e passou mal por causa dos barbitúricos presentes nas medicações. Foi parar no hospital, onde deitaram-no numa maca. Estava desmaiado, quando vomitou, afogando-se e morreu.

Jim Morrison
Jimmorrison
O ex-vocalista do The Doors foi encontrado morto em uma banheira. Ainda não se sabe exatamente a causa de sua morte. Algumas hipóteses: pode ter dormido após ter consumido heroína ou bebido abusivamente, teve um ataque cardíaco e morreu. Ou simplesmente, dormiu e se afogou.

Fábio dos Santos Maciel
noivoeataça
A tragédia inusitada aconteceu após dizer o tão esperado “Sim”. Fábio estava brincando com uma das madrinhas, quando perdeu o equilíbrio e caiu, o curioso é que o rapaz resolveu guardar uma taça no bolso, (quem guarda uma taça no bolso e pra que?), que quebrou e lhe perfurou a veia femural, causando uma hemorragia irreversível. Outro anônimo que ficou famoso após uma tragédia.

Brian Jones
brian-jones
Um dos fundadores e guitarrista dos Rolling Stones, Brian Jones, foi encontrado morto em sua piscina. Anos depois, um homem, que trabalhava na reforma da casa do astro, afirmou ter sido o mentor da morte de Brian. Porém, a história nunca foi confirmada.
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.