.

Bérénice Marlohe | A Gostosa de Hoje

Eu não poderia pensar numa maneira melhor de terminar uma semana que postando as fotos da Bond Girl mais sensual dos últimos tempos, a deliciosa atriz francesa Bérénice Malohe. E eu tenho certeza que você concorda comigo.
Eu não comentei no blog sobre o filme 007: Skyfall, mas Bérénice Malohe foi a melhor coisa no filme.
Bérénice Marlohe | A Gostosa de Hoje foto
Bérénice Marlohe: A Gostosa de Hoje
E ela continua fazendo os marmanjos de bom gosto ficarem de queixo caído. Bérénice Malohe participou de algumas séries e fez este ensaio para a versão mexicana da revista Esquire. Absolutamente estonteante.
Mas essas fotos não foram publicadas na revista, são fotos do ensaio, tiradas por John Russo, que ficaram de fora do ensaio oficial. As fotos não passaram por tratamento, então vemos aqui uma Bérénice Malohe de verdade, sem Photoshop. É uma mulher deliciosa que vai te transformar em um zumbi babão instantaneamente.
Ah, e tem um vídeo!

Fotos de Bérénice Marlohe:

Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.