.

Luiz Carlos Prates e o acordo ortográfico que entrará em vigor


O jornalista e apresentador Luiz Carlos Prates desce a lenha no acordo ortográfico que entrará oficialmente em vigor no dia primeiro de janeiro.
Assim como ele, eu me recuso a escrever idéia sem acento, e sempre coloco meu querido trema na lingüiça.
A verdade é que eu acho que tudo deve evoluir, que acentos são importantes mas não intocáveis, e que regras devem ser criadas para universalizar a língua. Mas concordo completamente que o Brasil deve aprender a colocar o pau na mesa e mandar o resto do mundo se foder.
Tá mais do que na hora do Brasil aprender a ser gente grande.

Curtiu o post? Ajude o PÁTRICK´S BLOGG a fazer mais, compartilhe!

Deixe um comentário!

Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.