.

Mãe, eu virei gay


O moleque decidiu trollar a mãe e gravou um vídeo em que ele conversa com um ta de Roberto. A porradaria começa quando ele diz “eu virei gay por sua causa!
“Ela não sabe de naaaada, ela não sabe de naaada, cara.”
“Roberto, não faz isso, Roberto, tá?” A partir dessa frase a coisa começa a ficar preta para o moleque. E a mãe não se aguenta e desce a porrada.
“AI AI AI AI TÁ DOENDO TÁ DOENDO!”
“Eu sou de maior QUE DE MAIOR O QUÊ eu sou de maior e virei gayEU VOU TE MATAAAR!!
Que mundo é esse que ninguém escolhe a sexualidade?” E a porrada come solta. Ai ele começa a amolecer a voz e ela começa a bater mais forte: “Ai, chinelo nas costas dói!”
Hahahahaha! O melhor vídeo da internet de 2013 até agora.
“Aaaaai, você quebrou meu nariiiiz EU VOU QUEBRAR É TUDO!”
HAHAHAHAHA!
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.