.

Suas vidas


Se você passou por algumas dúvidas sobre esse mundo, do tempo do começo ao fim, eu vi tudo.

Ou pelo menos eu achava assim. Pois eu descobri você. Não há nada que exista ou já existiu nesse planeta que sela mais lindo que seu rosto, quando se contorce em um grito que só é alcançado através do terror máximo. Eu encontrei um motivo para continuar nesse mundo. Pois não há nada no inferno comparado a isso. Nesse, há muitas vidas de entretenimento. Sim, muitas vidas.  Pois eu tenho de me manter com você no seu deplorável tempo de vida. Sem conhecimento, você será meu brinquedinho por milênios. Você irá, claro, morrer, como todos os lamentáveis humanos morrem. Mas eu o darei o presente da reencarnação. Bem, é um presente nos meus eterno ver. Um presente para mim mesmo. Você irá passar por seu dia-a-da em um estado de total paranoia. Não há escapatória. Eu vou te seguir por todos os lugares. Se você contar para alguém sobre a terrível criatura que está te perseguindo, te torturando, eles te colocaram em quarto maravilhoso, macio e quieto. Bem, seria quieto se não fosse por seus gritos. Pois nesse quarto, eu e você ficaremos sozinhos.

Eu vou adorar ver todos os seus suicídios. Será uma folga divertida, ver você se torturar se matar sem minha ajuda. Porque, claro, morrer não fará você escapar. A única coisa que a morte te trará é um corpo novo, fresco, e ignorância total. Um novo começo para mim...

É melhor você tentar dormir um pouco. Você tem um grande dia a sua frente.

Não que eu deixarei você dormir, é claro. 
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.