.

Contos Minimalistas de terror


Relato de um pequeno assassino
Papai saiu para comprar coisas para o jantar. Eu estava sozinho em casa... Papai deixou a chave comigo para que eu abrisse a porta quando ele chegasse. Papai chegou e chamou, mas eu não o escutei... Papai pulou o muro e fez barulho... Fiquei com medo, fui ao quintal e esfaqueei o estranho...

Durma, ou ele pode te fazer dormir
Corri minhas mãos pelo seu corpo enquanto ainda dormia, como ela era linda dormindo! Mas ela tremia e suava frio, não estava dormindo! Cravei minhas unhas em sua jugular. Agora sim, estava em sono profundo...
Enterrado vivo
Acordei em meio às trevas de um lugar escuro e aperrado, fui me levantar e bati a cabeça. Comecei a sangrar... Fiquei desesperado, empurrava com o pouco movimento que havia em minhas mãos a tampa de vidro que me prendia, mas ela nem se moveu... Precisava sair dali! O pânico ganhou seu lugar em mim, gritava e esperneava, até que senti estranhas criaturas se moverem pelo meu corpo. Desferi um golpe tão forte com a cabeça que trincou o vidro, dei outra cabeçada na tampa e o vidro quebrou. Muita terra desabou sobre mim...
Compartilhar Google Plus

Autor Patrick Neves

O tipo bom de má companhia...

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

DÁ UM LIKE AE!

.

.